Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2007

Ricardo Pereira só tem olhos para a Floribella

Antes de + peço desculpa pela falta de actualização do blog, agora a notícia ...

Ricardo Pereira começou ontem as gravações da personagem ‘conde Massimo’ em ‘Floribella’. De alma e coração no novo papel, o actor deixou claro que novos projectos, como um eventual regresso ao Brasil – onde foi protagonista da novela da Globo ‘Como uma Onda’ –, vão ficar adiados.

Ricardo Pereira e Rui Mello foram 'apadrinhados' por Jorge Corrula

Ricardo Pereira e Rui Mello foram 'apadrinhados' por Jorge Corrula

“Neste momento, o meu futuro passa pela ‘Floribella’”, afirmou, ontem, Ricardo Pereira, durante um encontro com os jornalistas, na Comporta, onde decorrem as gravações da novela da SIC, na qual participou também o actor Jorge Corrula.

O ‘conde Massimo’ entra em acção já na próxima semana, isto é, ainda na primeira série, onde vai contracenar com o “amigo de infância” Diogo Amaral. Ricardo confessou, porém, estar à procura do registo certo para a nova personagem. “É completamente diferente. Ainda falta muita coisa, estamos pouco sólidos. A minha personagem ainda está a ser trabalhada”, referiu o novo amor de ‘Flor’, que sabia, desde Novembro, que iria entrar na novela.

Ricardo Pereira tem a companhia de outro actor da novela ‘Jura’, Rui Mello, por isso sublinha que “ter a ajuda dele é importante para o desempenho dos nossos papéis”.

Um mês após o final das gravações de ‘Jura’, o actor faz um balanço positivo da passagem pela polémica novela. “Foi uma das experiências mais lindas que tive. O núcleo era pequeno, funcionávamos como uma família. Deu-me uma grande maturidade e paz interior”, confessou.


O SECRETÁRIO 'EVARISTO'

Rui Mello acompanha Ricardo Pereira no salto de ‘Jura’ para ‘Floribella’. O actor mostrou-se satisfeito pelo papel de ‘Evaristo’, o secretário do ‘conde Massimo’. “Espero conseguir separar o ‘André’ do ‘Evaristo’, afirmou Rui Mello, acrescentando: “Neste primeiro dia ainda sinto algumas coisas do ‘André’, mas, com o tempo, será diferente, porque não há semelhanças entre as personagens.” Os dois actores salientaram a amizade que trazem da novela da noite da estação de Carnaxide como um factor importante para as novas personagens, devido à cumplicidade que os une. “Cresceram juntos e há uma grande proximidade entre eles, apesar da diferença de estatuto”, considerou Rui, que quanto a ‘Jura’ não tem dúvidas: “Foi uma experiência muito gratificante.”

in Correio da Manhã

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 19:27

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online